Fone: +55(19) 2223-9700

.: Qualidade

    Política da Qualidade

   A Alta Direção em conjunto com os colaboradores, se compromete à prestação de serviços de alto nível técnico e de qualidade, gerando resultados confiáveis e em tempo adequado às necessidades dos clientes, preservando a saúde e a integridade dos colaboradores, garantindo aos mesmos condições e treinamento necessários ao cumprimento de suas tarefas sempre em conformidade com a legislação e as normas pertinentes, trabalhando pela melhoria contínua de seus processos, infraestrutura e sistema de gestão.

 

    Missão, Visão e Valores

 

    Missão

    Promover a segurança alimentar e ambiental através do fornecimento de serviços de análises de resíduos de agrotóxicos e outros contaminantes químicos, bem assim desenvolver metodologias de ensaios para o setor do Agronegócio e Ambiental.

 

    Visão

   Ser uma empresa de referência em análises de resíduos de agrotóxicos e contaminantes químicos e de desenvolvimento em metodologias utilizando instrumentos de alta tecnologia, visando atender às necessidades de nossos clientes, proporcionando o contínuo desenvolvimento de nossos profissionais.

 

    Valores

   Para cumprir sua missão, a AgroSafety mantém um ambiente pautado na transparência, seriedade e integridade, fazendo com que estes sejam os valores fundamentais de todos os seus colaboradores, para obter com isto o respeito e a credibilidade de nossos clientes e parceiros.

 

     Objetivos da Qualidade

  • Atuar de forma constante na melhoria contínua dos processos e serviços prestados.
  • Fornecer resultados com confiabilidade e rastreabilidade do processo, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados.
  • Manter a equipe com nível de capacitação necessária para o bom desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), com atualização de informações mediante a participação dos colaboradores em treinamentos internos e externos.
  • Buscar de forma constante a satisfação dos clientes com cumprimento dos prazos e atendimento aos requisitos contratados.
  • Garantir que sejam implementados e aplicados os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 e NIT-DICLA-035 em conjunto com as resoluções e legislações pertinentes.
  • Assegurar que todos os colaboradores conheçam o Sistema de Gestão da Qualidade implementando os documentos pertinentes.
  • Assegurar que os colaboradores estejam cientes da importância de suas atividades e de como eles contribuem para alcançar os objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Assegurar que os serviços de fornecedores estejam de acordo com as necessidades e exigências do SGQ da AgroSafety.